O passo a passo para usar o Instagram no seu negócio de moda e parar de perder tempo com ações que não geram vendas!
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Crie a vitrine do seu negócio no Instagram para venda de moda em qualquer segmento, atacadista ou estilista
Você vai conseguir atrair facilmente seus primeiros seguidores, caso você esteja iniciando
Você vai entender exatamente o que publicar para atrair e fidelizar sua audiência
Seja encontrado por quem precisa e deseja o seu produto, mas não sabe da sua existência, através de estratégias para ser facilmente localizado
Você vai entender como criar uma conta de Instagram que seja um imã de seguidores que realmente tenha interesse no seu assunto e no seu produto
Você vai aprender tudo sobre público alvo e funil de vendas, além de ter clareza da sua linha editorial
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Neste treinamento você vai aprender como criar sua vitrine online de sucesso e atrair seguidores novos, segmentados e com o perfil do seu público alvo.
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Nós últimos tempos eu tenho visto muitas pessoas completamente perdidas quando o assunto é o Instagram para venda de moda. A grande maioria das donas de loja online no Instagram pensam assim: “vou abrir um Instagram e começar a vender”.
E acham que o “segredo” para ter resultados é fazer posts e stories todos os dias!
Que ilusão!
Apesar da simplicidade e da velocidade de criar uma loja usando o Instagram, existem alguns passos cruciais, que você não pode errar.
Cada fase exige um olhar preciso, caso contrário, você pode até conseguir montar uma loja… porém, sem vendas, sem lucro, sem atratividade. Não necessariamente nessa ordem.
A primeira parte é o coração do seu negócio. Muita gente erra aqui. Sendo bem honesta… muita gente erra FEIO aqui!
Em muitos casos, eu peço até para começar tudo de novo. Espero que você não precise passar por isso. É frustrante ter que começar do zero.
O público-alvo é o fio condutor do seu negócio! É a partir dessa escolha que toda a mágica acontece: a escolha do nome, dos fornecedores, a criação do conteúdo, a contratação das influenciadoras, a definição do preço de venda, tudo!
E o que eu mais vejo acontecer é que as donas de loja decidem empreender, seja por uma necessidade ou uma oportunidade, decidem ir às compras sem qualquer critério (como se elas estivessem comprando para elas mesmas!), abrem um Instagram, começam a postar e esperam para ver quem “aparece”!
É a verdadeira postagem de “esperança”!
Posta e espera… espera… espera! E nada de venda!
A segunda parte é uma das mais importantes. O momento de tomar uma das decisões mais importantes de todas:
Você precisa prestar muita atenção, ter muita concentração no momento de definir o seu @. Eu sugiro usar o que eu chamo de Gerador de Nomes Lucrativos.
É uma técnica que você demora pouco mais de minutos para executar. Ao final, você terá uma lista com os melhores nomes.
A próxima fase envolve definir uma parte que é fundamental… que você também não pode errar, caso contrário, vai jogar seu trabalho fora, muitas vezes.
Que na maioria das vezes te consome horas de estudos sobre a história dos tecidos, das modelagens, as tendências da estação… e já te adianto que nem sempre esse tipo de conteúdo é interessante!
Você fica horas a fio no Pinterest buscando posts inspiracionais, mais algumas horas escrevendo a legenda! E quanto posta o que acontece? Nada!
E na minha opinião existe uma única estratégia que funciona na hora de criar conteúdos! Pegar seu seguidor pela mão e fazê-lo atravessar o funil de vendas de forma que ele nem perceba que está sendo levado para a compra!
O primeiro passo é conhecer muito bem o seu público alvo e o que tem no estoque.
As vezes você não vende um determinado produto apenas porque não mostra ele e não fala dele da forma correta, gerando desejo ou solucionando uma “dor” do seu público.
Ter uma timeline atrativa também é importante pois moda é algo muito visual. Fotos mal feitas, embaçadas e de baixa qualidade desvalorizam o seu produto.
Após selecionar as fotos a serem postadas, é o momento de escrever a legenda (sempre com uma chamada para ação) e escolher as hashtags – daria pra fazer um treinamento só de escolha de hashtags porque elas fazem “milagre” quando bem escolhidas e fazem sua loja ser encontrada por quem ainda não te conhece!
Fazer Stories de forma estratégica, gerando antecipação e desejo pelos produtos a serem postados é muito importante, e a partir dos Stories, levar as pessoas para as Direct Messages, ou melhor ainda, para o WhatsApp, para concluir a venda.
Não tem muito segredo. Quando você se dedica a trabalhar SOMENTE naquilo que gera resultados em vendas você se sente muito mais motivada e confiante!
Trabalha muito, se sente cansada, só que é um cansaço de satisfação!Com um ânimo gigante para repetir o mesmo processo no dia seguinte!
O que eu quero dizer para você é simples. Tão simples que talvez você até fique com dúvidas. O que é normal.
Mas eu tenho como provar tudo o que eu estou falando. Veja alguns dos resultados de quem segue as minhas orientações! Se você não prestou atenção nos prints acima, volte e leia cada uma deles!
São de mulheres que já estavam exaustas! Sem tempo, sem energia, e pior ainda, sem esperança!
Trabalhando sem parar dia após dia sem conseguir vender uma única peça sequer! Porque estavam focando suas energias e ações que não trazem resultados!
Quando elas passaram a ter um passo a passo e focaram seu tempo e energia apenas em ações que trazem resultados, uau! Venda todos os dias!
TODAS as vezes que você pegar o seu celular… eu posso te ajudar a saber exatamente o que fazer para atrair novos seguidores e gerar vendas na sua loja.
TODAS as vezes.
Estou falando sobre ZERAR a perda de tempo e as frustrações com estratégias que não funcionam.
Estou falando de você utilizar as estratégias que eu ensino. Deixar o celular na mesa.
Ir preparar um café e na volta, ter a CERTEZA que algo aconteceu.
O problema é que muitas pessoas que estão no ramo de venda de moda passam HORAS E HORAS… muitas vezes o dia todo… trabalhando de maneira inútil.
Eu sei que é uma palavra forte. Mas é verdade.
Me entristece ver algumas mulheres acordando cedo, indo dormir tarde… perdendo finais de semana com a família… se dedicando em estratégias que não irão gerar resultados.
No mundo da venda de moda, você precisa investir em CAMINHOS que já foram trilhados por outras pessoas.
Simples assim.
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Eu sou Ale Moraes e ajudo empreendedores do segmento de moda a vender todos os dias com conteúdos em gestão e marketing digital.
Sou autora dos treinamentos Mais Seguidores de Moda, Mais Clientes de Moda, IGTV para Venda de Moda, Embalando seu Sucesso, Assistente Virtual de Moda, Fashionmidias, Campanhas que Vendem e Mentoria Venda Moda Online e tenho mais de 6500 alunos matriculados em todo o Brasil com excelentes resultados vendendo moda através das redes sociais.
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Você pode entrar em contato com o suporte pela área de alunos do curso, clicando no botão "dúvidas". Sua dúvida será encaminhada para o suporte aos alunos e você e será respondido por e-mail no prazo de até 24 horas úteis.
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O foco das aulas é para negócios de moda, em qualquer segmento, mas tudo que é ensinado também funciona para qualquer negócio que venda produtos físicos e use o Instagram como ferramenta de atração e vendas.
Sim, temos mais de 7.000 alunos e alunas satisfeitas confiando no nosso selo de qualidade Venda Moda Online. Caso você não receba seu login quando efetuar a matrícula, poderá entrar em contato com nosso suporte.
São 14 horas de conteúdos detalhados que podem ser aplicados imediatamente. Os resultados virão com a constância e consistência. Aplique o método e terá resultados. Veja a quantidade de depoimentos que coloquei acima nessa mesma página.
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Os bancos demoram mais ou menos 3 dias úteis para nos informar que o boleto foi pago, então é necessário aguardar esse prazo de compensação bancária. Como as vagas são limitadas, recomendamos efetuar o pagamento do boleto o mais rápido possível, para não perder essa oportunidade única.